terça-feira, setembro 18, 2007

O que o que é que com a idade vai ficando mole e uma hora pára de funcionar? Sim, é isso mesmo. O juízo.

Ás vezes eu tenho a impressão de que minha cabeça está enferrujando. Até uns três anos atrás era muito fácil começar um bost como esse e quando terminava me dava orgulho de lê-lo. Li e reli várias vezes os bosts antigos e sempre acho graça, nem parece que fui eu que fiz. Outras vezes vejo alguns desenhos meus, ou minhas velhas opiniões em tópicos antigos do orkut, e novamente imagino que não sou capaz de repetir o feito hoje. Eu pensava muito rápido, tinha resposta pronta para tudo, e de uma hora para outra isso acabou? Para onde foram meus neurônios? Quem mexeu no meu queijo?

Sim, meus amigos, a velhice chega e não são só seus dentes, seus filhos, sua libido e sua criatividade que vão embora. Antes que alguém se manifeste, sou novo ainda (27 anos) e por enquanto, dos itens citados, só minha criatividade está sendo afetada. Acontece que eu tenho me dedicado muito a trabalhos maçantes e repetitivos, fazendo relatórios, mergulhado em burocracia, e isso realmente pode afetar sua mente. Por isso voltei a escrever aqui. Preciso com urgência botar minha cabeça para funcionar, retomar minhas piadinhas infames (isso é que têm sido difícil).

Vou voltar a desenhar. Recentemente mandei uns quadrinhos meus para um site e o retorno foi bastante positivo, me deu ânimo de voltar à carga. Pena que depois dessa cargada inicial fiz uma viagem e voltei meio preguiçoso para trabalhar e criar. Mentira. Pra trabalhar eu sempre fui preguiçoso.

Como sempre, post terminando no nada. Estou pensando em usar aquelas frases feitas no final dos bosts, tipo "no mais, galera, é isso aí". O que vocês acham?

P.S.: não sei por que termino minhas incursões com uma pergunta. Ninguém lê isso mesmo. Ou lê?

Nenhum comentário: