terça-feira, janeiro 13, 2004

Só assim pra eu tomar banho!

Estou colocando extraordinariamente este bost no ar no meio da semana. O problema é o seguinte: faltou energia aqui em casa lá pela 1:00h da madrugada, e o meu quarto só tem três janelinhas do tamanho de um cream cracker cada uma. Entra mais vento no quarto pelo buraco da fechadura da porta do que pela janela. A gente só consegue sobreviver aqui por causa do ar-condicionado, ou pelo menos de um ventilador.

É tipo uma masmorra, só que sem ninguém acorrentado na parede. Quer dizer, apenas eventualmente, quando a gente faz umas festas sado-masô com a galera do bairro.

O negócio é: quando falta energia, aqui faz um calor desgraçado. Mesmo em uma cidade onde neva, como Natal, a gente sofre. Por volta das 2:00h, quando o friozinho do ar-condicionado já tinha sumido, eu acordei empapado em suor (até dei uma cheiradinha pra ver se não tinha mijado na cama), e não consegui mais dormir. Então botei meu travesseiro debaixo do braço, saí da minha alcova, e fui procurar um lugar mais ventilado aqui em casa para dormir (abro aqui um parêntese: quando estiver muito suado, não coloque o travesseiro debaixo do braço, você vai se arrepender depois).

o importante é que o único lugar ventilado na casa é o quintal, e entre o calor e as micoses eu prefiro o calor. Ou não, mas enfim, eu resolvi voltar pra dentro. Qual a saída então? Tomar banho de água bem gelada! Tirei sensualmente meu pijaminha, entrei no chuveiro (não, não no cano do chuveiro. Entrei debaixo do chuveiro) e tomei um belo banho de 15 minutos. Assim que eu saio, escuto aquele barulho tão familiar: o ar-condicionado voltara! Eu gastei um banho para nada! E agora, se faltar energia antes de fevereiro, o que eu faço? Tomo outro banho no mesmo mês? Assim vai tirar o esmalte da minha pele! (o quê? A pele de vocês não tem esmalte? É porque vocês tomam muito banho!).

Então, de volta para a cama, me descubro completamente sem sono, após minhas peripécias na madrugada. Por causa disso resolvi brindar vocês com mais esta importante passagem da minha vida.

Bom, ainda não estou com sono, por isso vou visitar uns sites de sexo e depois vou dormir. Boa noite para vocês.

Obs.: algumas pessoas (uma) têm reclamado que não conseguem ver as fotos do site. Se você também não consegue, tente clicar no quadrado vazio com o botão direito e escolher "mostrar imagem". E se mesmo assim você não conseguir ver, conforme-se e não me incomode. Obrigado pela visita, volte sempre!