quarta-feira, janeiro 14, 2004

Agora vocês vão ver só!

Finalmente, eu espero que o problema das figuras tenha chegado ao fim. Essas minhas fotos são muito estrelas, não querem aparecer de jeito nenhum. Mas graças ao meu amigo Renato, que me cedeu um buraco para eu enfiar as fotos (no bom sentido, é claro), agora elas têm um lar!

A propósito, Renato, eu acabei não mudando o meu blog para aquele seu endereço, porque todos os bosts iam sair em seu nome. Daí eu resolvi manter meu endereço e usar o seu como porta-fotos. De vez em quando eu entro lá e boto umas mensagens só pra fazer de conta mesmo. Outra coisa: eu já tinha feito um link para as pessoas mandarem comentários. Tá logo no fim da página, em cima do botãozinho do blogger. Sintam-se à vontade para me esculacharem, porque eu não tou nem aí!

Bem, povão, vou terminar aqui este bost, porque tenho umas coisas pra fazer, e entrei só pra acabar com esse problema de vez. Até a próxima!

Nenhum comentário: