domingo, janeiro 11, 2004

No reveillon eu mato a cobra e mostro o pau

Agora que aprendi a colocar imagens nos bosts, vou aproveitar para mandar fotos do meu reveillón. Na verdade, não consegui botar a imagem aqui, mas sim um link para você vê-la em outra janela. Bem, eu passei o final-de-ano na praia de nudismo de Tambaba, na Paraíba. Aqui está uma foto minha com a cobra na mão, e mais dois amigos meus, sobre quem eu prefiro não citar nomes. Quero pedir desculpas por minha cobra estar meio desenxabida, mas ela normalmente não é assim (acho que ela ficou meio mofina por causa das câmeras).

No geral, o reveillón em Tambaba foi bem tranqüilo. Mas as praias de nudismo têm suas desvantagens. Na hora da virada, por exemplo, quando gritarem "É hora da entrada de anos", não tenha medo. Não é no seu que eles vão entrar (mas sempre é bom encostar na parede - precaução nunca é demais).

Estes nesta foto são amigos que fizemos lá. Ele é vendedor de artesanato na praia e ela é modelo, e ambos estavam passando o reveillón na praia.

Depois eu coloco mais fotos para vocês verem. Até mais!