segunda-feira, outubro 29, 2007

Passando a hipoglós!

Você, leitor (note o uso do singular) deste blog deve pensar mal de mim com certa freqüência. Sei que posso parecer pretensioso; alguém deve estar achando que quero ser aquele tipo "a sociedade é fútil e eu sou melhor do que ela", mas é que eu me irrito diariamente com o comportamento das pessoas.

Eu já consegui encontrar bons amigos nessa vida e já me acostumei com a raia miúda que permeia o resto da civilização, mas quero saber se meu filho(a) vai ter essa chance também. Quero que sobre pelo menos alguém com quem ele(a) possa conversar. Aliás, eu quero que ele(a) SEJA uma pessoa com quem se possa conversar.

E a maior prova de que não sou um hipócrita desesperado por atenção é que ninguém lê este blog e eu continuo escrevendo. Não escrevo para chamar atenção chocando os outros. Nem tampouco posso dizer que "escrevo porque preciso", porque é mentira (seria verdade se eu ganhasse algum dinheiro com este lixo). Escrevo mesmo é porque quero que alguém leia e veja como eu sou legal. Mas se ninguém entrar, já basta EU olhar e pensar como eu sou legal! Notou a diferença?

P.S.: Esse bost é uma preparação para os próximos, para amaciar a sua opinião, leitor! (Sim, é você mesmo! Meu leitor favorito!)

Um comentário:

Ananda disse...

Oi. Descobri seu blog hoje, através de um comentário no hoje é um bom dia, site que eu achava interessante pela maneira de escrever, mas me desinteressei justamente pelo seu comentário, que provou que o autor fala coisas erradas e tal. Não tenho idéia do que vc quis dizer realmente com esse post, mas entendi algo como "mande um comentário, eu quero te ouvir". Achei seu blog muito muito interessante, pelo jeito de escrever, por vc ser um pouco geek, o tipo de pessoa com a qual eu me identifico um pouco (é a impressão que passa ao menos), e por você não escrever bobagens (pelo menos é o que parece). Gostei muito.