segunda-feira, outubro 29, 2007

Custava mudar pelo menos uma letrinha? Custava botar uma exclamação, sei lá!

Só pra constar:

Você sabia que existe outro blog chamado "Perdigotos"? Do mesmo jeito, sem tirar nem pôr. E sabia que também é blogspot.com? Pra piorar, é um blog feito por um poeteiro, cheio daquelas bobagens pseudo-rebuscadas de sempre. É tipo o Anti-Perdigotos. Aliás, é o Perdigotos Bizarro. O mais interessante é que lendo as poeeesiiias (isso seria um tom sarcástico) a gente percebe logo que o cara é dotô, porque só fala em assepsia, cortes, carne e fluidos em geral. É tipo poesia-jargão.

A sacanagem que me levou a atacar levianamente quem eu nem conheço (por sinal um gratificante passatempo) é que, devido ao meu período afastado, o nome dele aparece antes no Google - a despeito do meu pioneirismo. Mas sabe porque essa situação vai mudar? Porque o lugar dele é com os fãs do Renato Russo! O lugar dele é com os espectadores da Fernanda Young!

P.S. 1: O medo que dá é essa acusação de plágio fazer com que meu imitador se sinta o próprio Rei Roberto. E ninguém se compara ao grande Rei Roberto!
P.S. 2: E quero lembrar a todos que já passo por esse problema na vida profissional, porque como é que numa cidade deste tamanho vão ter logo dois arquitetos com o nome de Gley? Quais são as chances?
P.S. 3: E que tipo de idiota coloca o nome de "Perdigotos" num blog? Taquepariu!

Nenhum comentário: