sábado, abril 23, 2005

Errar é Hermano.

Alertado pelo meu amigo Hermaníaco Renato (seria um bom nome de banda de rock alternativo: Hermaníaco Renato e Seu Nariz de Palhaço), corrigi alguns erros que constavam no meu post sobre o Los Hermanos. Por sinal fiquei decepcionado em saber que o "Bloco do Eu Sozinho" é o segundo CD e não o último, porque eu o acho bem melhor que "Ventura". Como assim? Para mais detalhes, aguardem o próximo capítulo da mexicana novela "Gley, o crítico frustrado", nessa mesma perdigoto-hora, nesse mesmo perdigoto-canal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb acho melhor...Até falei isso para o meu chapa Rodrigo Amarante no show q eu fui deles em Recife... quando autografaram meu encarte que está emoldurado na parede do meu quarto.
(isso deu um verso bem Los Hermanos ...)
Mas tem algumas músicas do Ventura que realmente são muito boas, como " O velho e o moço" e "Conversas de botas batidas".
Acho bom vc estar passando a ouvir mais pq nos próximos shows por aqui vc vai conosco e faz pezinho para eu subir no palco e tirar fts com minha banda favorita. estou com medo de tomar o lugar do beijoqueiro.
glup

Anônimo disse...

Foca, vai caçar o que fazer rapaz!!
Brincadeira, teu flog (ou seria blog?) é foda, muito engraçado!!! :P
A do iPod é mto boa! Eu desisti de comprar um iPod, cada vez que eu olho essa porra tá mais cara!

flwwwww!!!

Anônimo disse...

Ass: Marcel.