domingo, abril 10, 2005

E pode um trocadilho manjado desses?

Há algumas semanas comprei meu iPod, o objeto ordinário de consumo mais cobiçado do mundo. Para quem não sabe, o iPod é um tocador de música digital fabricado pela Apple. É ordinário porque se você botar sobre a mesa, arranha. Se botar no bolso, arranha. Se botar numa almofada forrada com bolinhas de algodão, arranha. Se olhar de mau jeito, arranha! Tudo arranha esse canário de asa!

Apesar dos pesares, estou feliz. Tenho levado pra passear, já trouxe para conhecer meus pais, ando com ele para cima e para baixo. Pensando melhor, eu devia ter contratado uma garota de programa, sairia mais barato. Todos os acessórios para o meu pimpolho são importados, e ele não pára de pedir mais! "Gley, compra uma capinha!", "Gley, compra um transmissor FM!", "Gley, compra um fone de ouvido melhor!", "Gley, compra um Ambervision!". Cacete! É o cúmulo do ciúme sensorial: para agradar os ouvidos, dá-se os olhos da cara.

Como não tem jeito, estou resignado. Venderei minha mãe para sustentá-lo. Aceito somente pagamento em dinheiro, alguém se interessa?

Reconheço, porém, que mesmo arranhando com qualquer sorriso, o troço me agradou. Já soquei lá dentro 1.293 músicas, o equivalente a 3 dias e 11 horas initerruptas de som, e o bicho ainda cospe na minha cara me chamando de mariquinha, perguntando se é só isso.

Conseguirei um dia lotar meu iPod sem jogar sujo, ou terei de apelar e gravar a obra completa do rei Roberto? Só o tempo poderá dizer.

P.S.: Fiquei com remorso daquilo que eu disse sobre a venda da minha mãe. Sei que a vida está difícil, mas não é motivo para falar o que falei: nos dias de hoje, não se pode trabalhar só a vista. Aceito também cheque pré.

2 comentários:

Andréa Muroni disse...

Hum, vejam só.
Arrisquei dar uma espiada só pra buscar mais informações e terminei por encontrar uma ressureição, julgando-se pela data dos últimos posts. E uma ressureição divertidíssima, diga-se de passagem.
Só não pretendo perdoar tão cedo aquele Chão de Giz, Sr Galanteador Virtual. Não mesmo...rs
Beijo

And

Anônimo disse...

Brim over I agree but I about the collection should acquire more info then it has.