sábado, junho 26, 2004

Catarro no nariz dos outros é refresco (Eca!)

Oi, gente. Vou começar avisando a todos que estou doente paca. As pessoas costumam dizer que gripe só dura uma semana, e depois o corpo se cura sozinho, mas já faz um mês que eu estou gripado e não melhorou nada! O prazo de validade da gripe já venceu e ela ainda está aí! PROCON!

Ontem tossi tanto que hoje acordei com a barriga doendo. Parecia que eu tinha feito umas mil abdominais. Agora é assim, quando eu começar a tossir vou fazer um alongamentozinho, quem sabe eu não termino essa gripe com uma barriga tipo tanquinho? (Se eu não for hospitalizado, é claro.) Dependendo de como for, eu posso até pensar em lançar um desses produtos de abdominal que vendem na TV, tipo "AbGripe Plus", já pensou? Ia ter aquelas fotos de antes e depois: no antes, o cara com aquele barrigão; no depois, uma barriga sarada, e o cara com um lenço de papel e o nariz escorrendo. O começo do comercial podia ser assim: "Cansado das pessoas passarem por você batendo no seu barrigão e dizendo 'que saúde, hein!'? Pois seus problemas acabaram! Com Ab-Gripe Plus você perde ao mesmo tempo a barriga e a saúde..."

Falando nisso, uma das coisas que eu acho mais engraçadas nessas propagandas são justamente as fotos de antes e depois. Na primeira o cara é barrigudo e flácido. Na outra foto o cara fez só umas abdominais e de brinde ganhou braços e pernas musculosos, e quase sempre ganha até mais cabelo. E tudo isso com apenas 15 minutos por semana!

Uma última coisa: para aqueles que não acreditam no dispositivo de imortalidade, quero avisar que estou usando há dois dias e ainda não morri! Inacreditável! E olha que eu vivo morrendo, hein!

Nenhum comentário: