domingo, julho 18, 2004

Esse tal de yakult é uma loucura!

Pessoas: essa semana fui convidado pelo meu amigo Renato pra entrar no orkut dele. Calma, não é nada disso que vocês estão pensando!

Eu sempre tinha ouvido dizer que esse tal de yakult, ou orkut, sei lá, era uma comunidadezinha fechada onde as pessoas viviam tal qual os filmes adolescentes americanos: brigando por popularidade, pra ver quem é o mais bonito e o que come mais gente. De posse dessa informação resolvi ingressar na comunidade, pra mostrar que EU era o mais popular, o mais bonito e o que come mais gente.

Grande foi minha surpresa ao descobrir que o negócio é grande pacas, e, se tem muita gente fútil (não que sejam chatas por isso), também tem muita gente politizada (essas, sim, são chatas) e muita gente que não tá nem aí pra nada (incluindo eu). Tem tanta comunidade lá dentro que você consegue pular de uma discussão sobre literatura britânica do século XIX para uma comunidade onde todos acham o Godines o personagem mais legal do Chaves. (Em tempo: prefiro o Seu Madruga)

Pois é, se vocês tiverem oportunidade, entrem mesmo. Pena que só pode entrar quem é convidado por outro integrante. O quê? Quer que eu te convide? Eu não! Não falo mais com gentinha como você!

Um comentário:

Gustavo disse...

Gley,

Você comentou sobre minha poesia no orkut. Fiquei emocionado, subiu minha popularidade e talvez eu coma alguém por causa disso.
Gostei do seu blog e logo linko-lo no meu, que te convido a conhecer...
www.jogodepalavras.blogger.com.br