quinta-feira, junho 24, 2004

A ABL não me aceitou, mas eu me vingo!

Gente, apesar de ter sido rejeitado pela Academia Brasileira de Letras para ocupar a cadeira que um dia foi do genial Nenê Beiçola, declaro que mesmo assim me tornarei um imortal! E um imortal que realmente não morre!

Dia desses, navegando pela internet, encontrei um site fantástico onde um cara chinês chamado Alex Chiu alega ter inventado um dispositivo que faz as pessoas viverem para sempre! E ele ensina a fazer o dispositivo em casa, com materiais bem simples. Diz ele que também manda o treco de graça, pra quem fizer a divulgação de seu site. Como eu quero o meu, aqui está o link.



Quando meu dispositivo da imortalidade chegar, aí eu quero ver quem me segura! Se vocês duvidam que funciona, eu espero! Daqui a cem anos sou que quem vai estar aqui, vivinho, sentado nessa cadeira, escrevendo meus bosts. Hummm... Pensando bem, talvez viver para sempre não tenha tanta utilidade assim...

Nenhum comentário: